Márcia Julião, Delegada da Policia Civil-RJ apóia a Campanha contra o Crack

DELEGADA APOIA À CAMPANHA CONTRA O CRACK

Em apoio à campanha “CRACK Tire essa pedra do seu caminho!”, a delegada de Polícia Civil Márcia Julião, que já atuou na DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), é conhecida por ser implacável na repressão de entorpecentes no estado do Rio de Janeiro, nos concedeu uma entrevista exclusiva e respondeu algumas perguntas da nossa equipe.



VPR (Visão- Planejamento- Realização) Rede de Comunicação da FJB-RJ entrevistou a Delegada. Veja:

VPR-RJ: Qual seu ponto de vista da questão do crack no Rio de Janeiro ?


Delegada Márcia: O crack em si, é o lixo da cocaína, é o resto do resto, por isso o seu poder destrutivo.Você pode observar que todo crakeiro tem aparência de zumbi. É como se ele fosse um morto vivo. Infelizmente, devido a isso, muitos jovens usuários deste tipo de entorpecente tem caminhado, aceleradamente, para a morte, de maneira que acabam morrendo totalmente desmoralizado e desprovido de qualquer valor perante a sociedade.

VPR-RJ Como a delegada vê esta campanha realizada pelo Força Jovem RJ ?

Delegada Márcia: É uma grande satisfação saber que hoje existem jovens preocupados com o coletivo e uma alegria saber que no passado a minha geração lutou para que houvesse esta liberdade de manifestação na sociedade.

Comments