Alessandro Costa, de 16 anos usava drogas e hoje é liberto

Se Eles Podem, eu Também Posso!


Alessandro Costa de 16 anos usava drogas e totalmente atormentado e sem saber o que era Deus, ele chegou à Igreja Universal através do projeto de “Esportes” da Força Jovem Brasil, o qual promoveu uma partida de futebol após o Encontro Jovem.

Nosso trabalho de evangelização no meio de esportes, tem tido resultados emocionantes que serve de exemplos para os demais jovens.

Leia a história de vida do Alessandro, que atualmente está trabalhando nas reuniões e futuramente será pastor da IURD.

Alessandro mora na comunidade da Barreira do Vasco e hoje tem uma família restaurada pelo poder de Deus através do propósito de fé feito durante a Fogueira Santa.

Minhas amizades me levaram a usar maconha e muitas vezes para sustentar esse vício eu praticava pequenos furtos em meus familiares. Com isso, meu relacionamento com minha família era péssimo, sempre com mentiras e discussões. Meu desejo era matar minha mãe.
Totalmente atormentado e sem saber o que era Deus, eu cheguei na igreja através do projeto de “Esportes” da Força Jovem Brasil, o qual promoveu uma partida de futebol após o Encontro Jovem.

Decidi, assim, entregar minha vida para Deus e então me batizei nas águas. Entretanto eu não conseguia mudar meu jeito de ser, sempre me pegava fazendo algo de errado que ia contra a minha fé.

Quando eu ouvi falar de Fogueira Santa duvidei que aquilo realmente poderia trazer resultados para minha vida, mas eu via as pessoas tendo seus sonhos realizados e pensei…“se essas pessoas alcançam seus objetivos; por qual motivo eu não poderia alcançar o meu?”

 Depois de me lançar na Fogueira Santa, minha vida foi totalmente transformada. Hoje não uso mais drogas, não pratico furtos e meu convívio com minha família mudou, não há mais desconfianças e brigas. De um jovem sem objetivos eu me tornei uma pessoa que quer retribuir tudo aquilo que Deus fez na minha vida servindo-O como pastor.


Texto e Foto por VPR São Cristóvão
Revisado e Publicado por Kelson Cruz | VPR Comunicação RJ

Comments